TV peruana repercute a "Paolomanía" que tomou conta da torcida do Flamengo


Assim que chegou ao Flamengo, o atacante Paolo Guerrero já despertou status de ídolo na torcida rubro-negra. O sucesso foi tanto que o canal peruano “America TV” fez uma reportagem especial de 15 minutos falando sobre o fenômeno “Paolomanía”, que tomou conta do Rio de Janeiro. 

Exibido no programa “Domingo al Día”, o repórter brincou com torcedores e falou com o ídolo peruano, que explicou o significado do funk “Acabou o Caô”, que hoje é um dos principais ritmos de embalo dos flamenguistas.

“No início eu não compreendia nada. Mas ‘caô’ quer dizer o mesmo que acabou ‘um problema’, uma coisa dessas. Fico feliz de como a torcida do Flamengo me recebeu aqui, depois de sair de uma equipe grande para outra equipe grande”, disse Paolo Guerrero.

O camisa 9 do Flamengo considera a homenagem como uma “música motivacional”. No Peru, Paolo Guerrero é uma das personalidades mais importantes do país, inclusive sendo garoto-propaganda de marcas fortes por lá. 

Como símbolo de sua seleção, Guerrero já está próximo de quebrar um novo recorde. Após escrever seu nome na história se tornando artilheiro por duas edições seguidas da Copa América após 91 anos, agora o centroavante pode igualar e até superar Teófilo Cubillas, maior artilheiro da seleção peruana com 26 gols. Guerrero já chegou aos 25 gols.

No Flamengo, até agora Paolo Guerrero marcou três gols e deu duas assistências em seis jogos.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Reprodução Youtube)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.