Vasco acerta contratação de Jorginho, que terá o ex-jogador Zinho na comissão técnica


O Vasco acertou na noite deste domingo a contratação do seu novo treinador. Trata-se de Jorge de Amorim Campos, o ex-jogador Jorginho, que estava sem clube desde que deixou o Al-Wasl, dos Emirados Árabes, no ano passado.

Jorginho chega ao clube com o preparador físico Joelton Urtiga, o auxiliar de desempenho Carlinhos e o auxiliar técnico Zinho, ex-jogador do Palmeiras, Flamengo, Cruzeiro e Grêmio. O quarteto será apresentado na manhã desta segunda-feira e logo em seguinda comandará o treino que será realizado em São Januário.

Jorginho começou a carreira de treinador no América-RJ e logo em seguida foi convidado a participar da comissão técnica da Seleção Brasileira em 2010, quando foi auxiliar de Dunga na Copa do Mundo. Depois passou por Figueirense, Goiás, Kashima Antlers-JAP, Flamengo e Ponte Preta, quando chegou à final da Copa Sul-Americana.

Por Rodrigo Sturaro
(Foto: Divulgação)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.