Volante Hildo é anunciado como novo reforço da Cabofriense


A equipe da Cabofriense anunciou 12 reforços para a disputa da concorrida Copa Rio, competição que dará ao campeão e vice, uma vaga para Série D ou Copa do Brasil do ano que vem.

Entre os reforços apresentados pelo tricolor praiano, está o volante Hildo, que estava atuando no futebol paulista, e agora chega ao futebol carioca almejando bons resultados com a camisa da Cabofriense.

Hildo se destaca pela força física, ótima visão de jogo, e bom passe. O jogador de 25 anos tem na bagagem passagens por equipes como Figueirense, onde conquistou acesso para elite do futebol nacional. Ele também foi considerado o melhor volante no Candangão 2013, vestindo a camisa do Sobradinho-DF,e no ano passado foi campeão estadual defendendo as cores do Cuiabá. O volante, que estava no Primavera de Indaiatuba, chega à Cabofriense bastante otimista.

“Sempre tive vontade em atuar no futebol carioca e agora estou tendo a oportunidade. Espero dar o meu máximo e ajudar a Cabofriense a conquistar seus objetivos”, disse o novo reforço da Cabofriense, que também comentou sobre a importância da conquista da Copa Rio.

“É um campeonato que dá vaga para Copa do Brasil e Série D. São competições importantes para o time e para nós jogadores, iremos levar muito a sério esta competição e iremos em busca do tão desejado título”, ressaltou o atleta.

A Cabofriense estreia na Copa Rio dia 9 de setembro, às 15h frente ao Tigres do Brasil, no estádio Altair Corrêa. O tricolor praiano está no Grupo D, ao lado Bonsucesso, Portuguesa, Nova Iguaçu e Tigres do Brasil.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação Cabofriense)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.