Welinton Junior exalta harmonia do Paysandu e quer vitória contra Luverdense


Ele chegou há pouco tempo no Paysandu. Fez apenas quatro jogos. Mas foi o suficiente para Welinton Junior cair nas graças do técnico Dado Cavalcanti e da torcida bicolor. Assumiu a titularidade, já marcou dois gols e ajudou o Papão a voltar a brigar por uma das quatro vagas de acesso.

Mas o atacante quer mais. Quer retribuir todo o carinho recebido em tão pouco tempo na nova casa. Para Welinton Junior, o bom momento é fruto da harmonia dentro do clube. “Agradeço a Deus pelo momento vivido e pelo trabalho que tenho realizado. Me dedico muito. E estou confiante desde que cheguei. Fui muito bem recebido. O grupo é ótimo, a comissão técnica do Dado fantástica. O trabalho é intenso e produtivo. É assim que vamos colher os frutos”, afirmou o jogador que completou recentemente 22 anos.

Vindo de um bom momento, com uma vitória é um empate, o Paysandu é o sexto na tabela. Mas está a apenas um ponto de entrar no G4. O próximo adversário é a Luverdense, fora de casa, nesta sexta-feira. De acordo com Welinton Junior, jogo complicado pela frente. “Sabemos que vai ser um jogo difícil. É um duelo muito importante para gente. Estamos trabalhando forte essa semana para chegar na hora do jogo e colocar tudo em prática. Respeitamos muito nosso adversário, mas vamos em busca da vitória pois o nosso objetivo é o G4″, finalizou.

Por Redação RDG Esportes
(Foto: Divulgação Paysandu)
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.