Dois destaques do Brasileirão estão na mira do Corinthians


Garantido na próxima Copa Libertadores e virtual campeão brasileiro de 2015, o Corinthians já começa a se movimentar visando reforçar o elenco para a próxima temporada. 

Segundo informações apuradas pelo jornalista Rodrigo Sturaro, da Rádio RDG Esportes e do site Torcedores.com, dois atacantes estão na mira da diretoria corinthiana: André, do Sport, e Clayton, do Figueirense.

Artilheiro do Sport com 11 gols no Brasileirão, o atacante André é um dos alvos do Timão. Com seus direitos econômicos pertencentes ao Atlético-MG, o atleta não deve ser reaproveitado pelo técnico Levir Culpi em 2016, o que poderia facilitar a chegada do atacante, que tem contrato com o Galo até junho do próximo ano.

Recentemente, André afirmou que já foi procurado pelo Corinthians no passado, mas que preferia não falar sobre assunto neste momento, já que está focado no Sport, onde recuperou seu bom futebol após viver um período complicado em Belo Horizonte.

No caso de Clayton, o Figueirense tem apenas 40% dos direitos do atacante e por isso quer aproveitar a valorização do atleta após a boa participação no Brasileirão e nos Jogos Pan-Americanos com a Seleção Brasileira para vendê-lo. 

O contrato de Clayton com a equipe catarinense vai até dezembro de 2017 e se quiser ficar com o atleta o Timão vai ter que investir pesado, já que alguns clubes do exterior também estão de olho no jogador.

Por Redação RDG Esportes

Você já sabe: Emoção, Informação e Opinião é só na Rádio RDG Esportes.
Acesse: www.migre.me/pDaZr ou www.rdgesportes.com.br
Aplicativos - TuneIn/RádiosNet
Share on Google Plus

About RÁDIO RDG ESPORTES

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.